terça-feira, março 12

Trabalhos novos

Tenho muitos trabalhos em mãos.
Várias reciclagens de roupa de que já não gostava ou que já não me serve, que é preciso adaptar.
Algumas coisas para o Quico, que está a crescer e precisa de roupa nova.
Uma teia nova em folha, para fazer o que a imaginação me ditar. Os projectistas e os escritores têm o que se chama pânico da folha branca, eu sofro de indecisão da teia vazia.
Tantas ideias e tanto que quero fazer, que nem sei por onde começar.
Vamos ver o que sai daqui.
Muito trabalho para fazer.








2 comentários:

  1. Olá Sara, cheguei até aqui um pouco por acaso, a ainda bem.
    Gostei bastante das peças que fazes no tear. De há uns tempos para cá, sem nunca ter sequer trabalhado com um, acalento o desejo de ter um tear... nem sei se teria espaço para ele, ou tão pouco de produzir alguma peça, mas acho que tem um encanto especial fazer o "tecido" com que queremos criar alguma peça.

    Vou voltar
    Um Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Maria pelo comentário. Existem teares mais pequenos, sem ser de pedal, que se calhar, são interessantes para começar a trabalhar. É só fazer umas pesquisas na internet. Fico à espera de novidades. Qualquer dúvida, contacta-me.
      Beijinhos
      Sara

      Eliminar