segunda-feira, abril 8

Há coisas fantásticas

Ando ainda às voltas com a compra de uma nova "velha" máquina de costura.
Além disso, tenho andado com vontade de comprar uma roda de fiar lã, porque por aqui temos bastantes rebanhos, de onde posso aproveitar a lã.
Quando posso, vou também ao blog da Rosário Albuquerque, Dona Maria, para dar uma espreitadela e ver a roda dela.
Já comecei a fiar alguma coisa com um fuso de suspensão (já mostrei algumas fotos aqui), mas não acho muito interessante.
Ontem, recebi um casal de neozelandeses cá em casa, e qual não foi o meu espanto, ele percebia imenso de rodas de fiar e aconselhou-me algumas. Fiquei simplesmente maravilhada com a sua conversa e tenho agora ainda mais vontade de comprar uma roda, para experimentar.
Acho que um tecido feito nos meus teares, com a lã fiada por mim, seria fantástico.
Será que é possível?

Sem comentários:

Enviar um comentário