quinta-feira, janeiro 6

artesanias

Sempre gostei de trabalhos manuais. Fui maria rapaz convicta até aos 14 anos e, depois, comecei a interessar-me por bonecas para poder fazer a roupa delas.
A minha mãe iniciou-me na costura e na malha e dai foi um passo até começar a fazer as minhas próprias roupas.
Neste momento, faço as minhas roupas, mas também, as roupas dos meus dois filhotes, de quase 3 anos e de quase 1 ano.
A minha mais recente paixão é o tear de liço e de pedais. É incrível o que se pode fazer com o produto final e todas as brincadeiras e experiências quando tecemos.
Comprei um tear amoroso e pequenino num antiquário, que supostamente apenas serviria de decoração no meu espaço de Turismo Rural e, neste momento, consegui que ele funcionasse e que se tornasse uma das peças chave da minha sala. Toda a gente que entra na minha casa, fica fascinada com aquela peça nada usual e cheia de curiosidade acerca do seu funcionamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário